terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leia o porque que não repasso mas os selos

Amigos eu sei que o selo faz parte de alguns agrados e mimos entre os blogueiros, é um gesto de carinho e amizade. Mais eu vou explicar o porque que não estou mas repassando os selos para os blogs. Sempre recebo selo dos amigos e gosto muito por se lembrar dos meus blogs. Mais as vezes recebo selo que tem regras como por exemplo ter que indicar alguns blogs para receber o selo. Quando eu repassava o selo para alguns blogs e publicava algumas amigas ficavam chateadas comigo porque eu não indiquei o blog dela,então para não haver mas problemas decidi  não indicar mais blogs para receber o selo. Agora irei indicar todas se quiserem levar o selo.
Não é porque eu não gosto eu gosto muito de receber os selos dos amigos, mas o problema é que tem que escolher alguns blogs e tem alguns blogs que não gosta de receber selo então optei por não mas indicar os blogs.

Por isso eu fiz esse espaço que se chama "Selo dos Amigos" é para receber todos os selos dos amigos aqui. Quando eu receber algum selo eu irei publicar aqui junto com o seu link, cada blog terá uma página com os selos dados para os meus blogs, Estrela da Manhã e Lucimar Virtual. Irei também publicar nas minhas redes sociais como Facebook e nos mais de 30 grupos que participo no facebook,  Orkut e twitter com o seu link daqui do selos dos amigos.

Não fiquem chateadas comigo por não repassar mais o selo, eu apenas não quero ser injusta com nenhuma pois todas são merecedoras dos selos. Se quiser me oferecer os selos aceitarei com todo carinho e amor, espero que essa minha decisão não venha afetar a nossa amizade de blog, fique com Deus beijos.

Lucimar Estrela da Manhã e Lucimar Virtual

5 comentários:

  1. Oi, Lucimar,
    Eu tb amo receber selos, mas às vezes não tenho tempo de fazer a seleção e como vc falou fica difícil escolher 10 ou 20 entre tantos amigos. Foi legal sua iniciativa, vou colocar na página de selos recebidos do meu blog uma frase deixando claro que recebi e repasso para quem quiser.
    Estou levando um selo e voltarei com mais tempo para pegar outros.
    Se vc quiser tb passa lá no meu e pega o que lhe interessar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, a decisão é sua, eu não fico chateada, qd compartilho tento sempre dar aqueles que nunca dei. Um bjão pra vc.

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entendi sua posição,querida.

    Escreva sempre que quem se interessar,post.

    Tb não vou mais indicar.Assim,quem gosta publica.

    Beijos

    Done

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Entedo. ´Creio que todas tem a mesma sensação quando precisam escolher.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. otima ideia amiga, pois tenho uma dificuldade muito grande quanto a isso, a partir de hoje se vc não se importar copiarei tua ideia, claro com seus merecidos créditos. bjs do ♥
    http://adrythamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir