quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tag 13

Recebi mais uma tag para ser respondida, quem me enviou foi a amiga Dayane lá do blog Cerejinha que se encontra no link:  http://dayanexc.blogspot.com.br/  faça uma visita a ela vocês vão adorar, vamos as respostas:

7 coisas para fazer antes de morrer:
1-Ser muito feliz
2-Ter meu próprio notebook
3-Viajar para Fernando de Noronha
4-Ganhar muitas almas pra Cristo
5-Botar em prática as ideias que tenho no meu blog
6-Ver meu sobrinho crescer
7-Trabalhar fora

7 coisas que mais falo:
1-Jesus te amo
2-Glória Deus
3-Meu Deus
4-O nome do meu sobrinho Luiz Henrique falo 24 horas
5-Tem que ter paciência
6-Oi
7-A paz do Senhor

7 coisas que faço bem:
1-Pipoca
2-Macarrão
3-Ser educada
4-Ouvir as pessoas
5-Louvar a Deus
6-Escolher preços baixos nas lojas
7-Cuidar das plantas

7coisas que não faço:
1-Ser ignorante
2-Puxar o saco
3-Mentir
4-Sentir ódio
5-Enganar
6-Roubar
7-Ser falsa

7 coisas que me encantam:
1-Servir a meu Jesus
2-Ir a igreja
3-Está no meu blog
4-Visitar os meus seguidores
5-Amo gatos
6-Amo louvores
7-Ouvir a palavra de Deus

7 coisas que eu não gosto:
1-Ser falsa
2-Mentir
3-Explorar os outros
4-Baile fank
5-Xingar
6-Desprezar alguém
7-Sentir pressionada por alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário