terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tag Incentivo a Leitura

Olá amigos tudo bem? Hoje recebi uma tag da nossa querida e amiga Isa Lá do blog Coisas da Lara que se encontra no link:  http://islary34.blogspot.com.br/ , o blog dela é maravilhoso falo do universo feminino, se você quiser conhecer clica no link dela e conheça ela e o blog.

Essa tag tem a finalidade de incentivar a leitura, pois uma leitura é fundamental para a nossa vida, então eu indico o livro "Adolescente, uma Conversa Franca" lá da CPAD- Casa Publicadora das Assembléias de Deus, caso queira conhecer a loja online Clique Aqui


                                                                Adolescente, Uma Conversa Franca

A sinopse do livro:
Neste livro você encontrará alguns conselhos práticos para o dia-a-dia baseados no livro de Provérbios que lhe ajudarão a viver uma vida feliz e segura. Em provérbios aprendemos à importância de princípios básicos que devem reger as nossas vidas como: a sabedoria, a obediência e a prudência.
Se você pretende encontrar o caminho certo que leva a uma vida de plena felicidade observe atentamente os ensinos apresentados neste livro e ponha em prática cada princípio que aprendeu.

Dados Técnicos:
 Formato: 14,5 x 22,5cm
96 páginas
Acabamento: Brochura
ISBN 85-263-1050-X

Sobre o Autor:
Jamiel Lopes
Jamiel de Oliveira Lopes é pastor na Assembléia de Deus em Campinas, SP; Articulista; Comentarista das revistas Juvenis da Escola Dominical da CPAD; Mestre em Psicologia Clínica pela PUC - Campinas; Professor Universitário; Psicólogo Clínico, atuando profissionalmente com adolescentes e adultos. Autor dos livros: Aprendendo a Lidar com o Adolescente, Abrindo o Jogo com o Adolescente entre outros.

Isa obrigada pela tag

                                                       .

2 comentários: