quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tag 25

 
Olá amigos, recebi uma tag dos amigos Raphael e Minda lá do blog Bicudo e Bicuda, essa tag é pra você conhecer um pouco sobre mim.

Sobre mim:
1- Me chamo Lucimar da Silva Moreira
2- Sou solteira
3- Sou evangélica
4- Amo meu Jesus
5- Gosto de animais
6- Gosto de flores
7- Adoro sapatos
8- Sou uma pessoa muito tímida
9- Não gosto de mentiras
10- Gosto do meu blog
11-Gosto da natureza

11 perguntas para eu responder:

1- O que gosta de fazer nas horas vagas?
-Passear

2- Um frustração?
-Pensei que uma amiga minha fosse uma amiga mais não

3- Você tem ciúmes?
-Não

4- Qual a sua mania?
- Levar sempre o guarda chuva na bolsa

5- O que não gosta de fazer
-Lavar panelas queimadas

6- Como surgiu o blog?
-Visitava alguns blogs na internet, achava lindos e interessantes, comecei a sonhar com um então fiz.

7- De onde é?
- Do Rio de Janeiro

8-Um país sem ser o Brasil?
-Suíça

9- O que te falta na vida?
-Muitas coisas

10- O que você acha vândalos ou manifestantes?
-Acho que eles tem que lutar por uma causa justa, e não ficar fazendo bagunça.

11- O que é felicidade para você?
-Ter Jesus na vida.

Raphael e Minda beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário