sábado, 7 de junho de 2014

Tag 28- Respondendo a tag das 7 Coisas

Olá amigos tudo bem!

Recebi uma tag do blog Bicudo e Bicuda, é um blog sensacional faça uma visita lá vocês vão amar, a tag é pra responder  7perguntas sobre 7 coisas, então vamos lá:

 

7 Coisas fazer antes de morrer:
1- Realizar alguns sonhos
2- Ver meu sobrinho adulto
3- Comprar um notbook
4- Ver minha família salva em Cristo
5- Ver meu blog chegar pra mais de 50 mil seguidores
6- Criar outro gato de estimação
7- Trabalhar fora

7 Coisas que mais falo:
1- Comida
2- Assuntos do blog
3- Meu sobrinho
4- Ah meu Deus
5- Glória á Deus
6- Aleluias
7- Falar com Deus

7 Coisas que faço bem:
1- Administrar meu blog
2- Arroz
3- Macarrão
4- Ler
5- prestar atenção
6- Andar na pracinha
7-Ser amiga

7 Coisas que eu não faço bem:
1- Mentir
2-ter inveja
3- Xingar
4- Falar dos outros
5- Gritar alto
6-Bater
7- Andar descalço

7 Coisas que me encantam:
1- Ir a igreja
2-Ler a bíblia
3- Cantar
4- Flores
5- Ver meu sobrinho brincar
6- Ver meus irmãos da igreja
7- Ver o amor nas pessoas

7 Coisas que não gosto:
1- Pessoas egoístas
2-Pessoas que mentem
3- Comer fígado
4- Ver baratas
5- Quando a internet cai,cai e cai a cada minuto
6- Chuva muito forte

A última é pra escolher 7 blogs para responder a tag, mais vou deixar pra quem quiser levar.


Rafael e Minda  muito obrigada pela tag, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário