segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tag 32: One Lovely Blog

Olá amigos tudo bem!


Fui indicada pela amiga Michele lá do blog Gotinhas de Esperança para responder a tag One Lovery Blog, vou responder 11 perguntas:

1- Por que decidiu criar o blog e quando começou?
-Decidi como uma forma de fazer alguma coisa nas horas vagas, tinha comprado o computador botei internet,comecei a visitar  alguns blogs achava lindo os designer,comecei no mundo da blogosfera em Outubro de 2010.

2-Quais os benefícios o blog traz?
-O blog me faz bem,é tipo uma terapia para mim.

3-Qual o post mais acessado?
-Com certeza os post dos sorteios.

4-Você usa as redes sociais?
-Sim, pois as redes sociais são uma ferramente que o blogueiro tem e deve ser usado.

5-Como o blog tem evoluído?
-Com posts interessantes, com o aumentos dos seguidores, das curtidas que a fanpage está recebendo.

6-Você já viveu algum fato importante por causa do blog?
-Que me lembre não.

7-De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
-Vem de tudo, da mídia, das coisas que acontecem no meu dia a dia, quero sempre continuar com o blog nunca pensei em excluir ele.

8-O que você tem aprendido a nível profissional e pessoal esse ano?
-No profissional é gratificante  poder trabalhar com empresas maravilhosas, e pessoal que o meu blog me faz bem.

9-Qual é a sua frase favorita?
" Não deixe pra fazer amanhã que você pode fazer hoje"

10-Qual o conselho que você daria para alguém que está começando agora no mundo dos blogs?
-Que trate com carinho os  seguidores, que venha sempre retribuir,nunca deixe para depois, e que leve o blog a sério.

11-O que os blogs que você vai  indicar tem em comum?
-Não irei escolher blogs,pois tive alguns problemas na hora de escolher, por isso não indico blogs, deixo pra quem quiser levar.

Agradeço a Michele  pela indicação,muito obrigada beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário