sábado, 16 de maio de 2015

Tg 34- Tag conhecendo a Blogueira



Olá amigos tudo bem?
Fui indicada pra responder uma tag que se chama Tag conhecendo a Blogueira, quem me indicou foi a Sara Amorin do blog Amorims Modas, A tag é pra falar 11 coisas sobre mim e responder 11 perguntas,  então vamos a tag.

11 fatos sobre mim:

  1. Sou evangélica
  2. Amo a palavra de Deus
  3. Gosto do  meu Jesus
  4. Moro no Rio de Janeiro
  5. Gosto da primavera
  6. Sou uma pessoa ansiosa
  7. Sou babá
  8. Adoro sapatilhas
  9. Amo a minha família
  10. Gosto de animais
  11. Amo o meu sobrinho de coração


As Perguntas:
1- Por que resolveu fazer um blog?
Porque achava lindo os blogs que via na internet e comecei a gostar até que criar o meu.

2- Por que escolheu esse nome para ele?
Porque gostaria de ter o meu nome e gostava de um hino que se chamava Estrela da Manhã.

3- Ai fazer um blog, qual seria o seu objetivo?
O meu objetivo é poder compartilhar as coisas boas para as pessoas.

4- O que você espera do seu blog?
Que ele seja útil de uma forma em geral para as pessoas.

5- Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?
O fato é que  faço amizades com pessoas que estão bem longe daqui, e isso é muito legal.

6- Qual a blogueira que você gostaria conhecer pessoalmente?
São muitas não quero ser injusta por isso não  citarei  nomes.

7- Você já fez um encontro com blogueiras?
Não.

8- Qual o assunto do seu blog que seus leitores gostariam mais de ver?
Ainda não sei, precisaria fazer uma pesquisa,

9- Qual a rede Social que ajuda mais o seu blog?
Facebook.

10- Quais são seus meios para divulgar seu blog? o que tem dado resultado?
Facebook, Twitter, Pinterest, Bloglovin, Tsu, o que dar mais resultado é o Facebook através dos grupos que participo.

11- Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
São muitos entre eles, poesia, saúde, etc....

Não irei indicar blogs, mais deixo pra quem quiser levar e responder.

Quero agradecer a Sara pela tag, gostei de responder beijos.



3 comentários:

  1. E eu adorei te conhecer mais um pouquinho Lucimar!!!
    Que Deus lhe abençoe cada dia mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o seu cantinho, já estou seguindo!
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir