quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Prêmio Dardos indicado pela Cidália

Olá amigos tudo bem?
O blog Lucimar Estrela da Manhã foi  indicado a receber o Prêmio Dardos, quem indicou foi a querida blogueira Cidália do blog Contos da Cabana, o blog da Cidália é maravilhoso é um blog no qual ela escreve contos, textos, alguns são baseados em fatos reais. Quando você puder visita ela no blog, ela terá o prazer de te conhecer. Vamos agora ao Prêmio Dardos.



Saiba um pouco sobre a história da premiação: "O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, para premiar os esforços dos blogueiros em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, e que, em resumo, demonstram sua criatividade através de seu pensamento vivo, e de seu conteúdo original. Ele selecionou e concedeu o prêmio a quinze blogs, que deveriam indicar outros quinze para o prêmio, e assim sucessivamente.

Não irei escolher blogs, mas deixo a vontade pra quem quiser levar.

Quero agradecer a Cidália pela indicação, fiquei muito feliz, é bom quando a pessoa lembra da gente, muito obrigada Cidália um grande beijo. 

Beijos!
Lucimar

9 comentários:

  1. e tao bom ser lembrado e ter nosso trabalho reconhecido parabens amiga

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lucimar!
    É muito bom receber esses miminhos e interagir com as pessoas.
    Parabéns!
    Abraços e feliz dia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lucimar! É sempre tão bom ter nosso blog nos proporcionando alegrias como esta, e melhor ainda é o reconhecimento do seu trabalho frenta a seu blog! Parabéns, foi super merecido!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lucimar, você merece este e muitos outros prêmios! Seu blog é muito bonito, tudo feito com amor e carinho. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, sinto como se a conhecesse. É uma honra para mim tê-la como amiga.
    Agradeço de coração seus elogios, meu blog é bem simples, só sei escrever.
    Um grande beijo a você também!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não conhecia esse selo, parabéns por recebe-lo. Vou conhecer o blog da sua colega, parece ser bem interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!
    Um selo que apoia a cultura, o conhecimento e o estudo.
    Algo realmente bom na blogosfera!
    Amei!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!!
    Parabéns à você é à Cidalia!!!
    Continuem nos fazendo felizes e informadas com seus blogs!!!
    Bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/multichrome-nacional-divo.html

    ResponderExcluir