segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tag Respondida 2

Recebi uma tag da nossa amiga Bianca lá do blog Arte dos Esmaltes que se encontra no link:Arte dos Esmaltes
 http://artedosesmaltes.blogspot.com.br/

Vamos responder as perguntas:

1- Como escolheu o nome do blog?
Através de uma música evangélica.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Desde de outubro de 2010.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos?
Problema não, mas teve uma vez que um anônimo não sei porque me ofendeu, não sei se foi por inveja.

4-Você se inspirou em outro blog?
Não.

5-Quanto tempo está na blogosfera?
Desde de 2010.

6-Qual o blog que visita todos os dias?
Além dos meus, é o  Solteiras-Noivas-Casadas que se encontra no link:
http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

7-Quantos blogs visita todos os dias?
Quando dá tempo tento visitar pelo menos 20.

8-Quantos livros lê por mês?
Não sou de ler muitos livros por mês, mais leio mais a bíblia.

9-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Não.

10-Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
Sim, já estou começando a mudar algumas coisas, para colocar outras novas.


Um comentário:

  1. Olá Lucimar, como está você?
    Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.
    Olha eu aqui também participando do seu blog de selinhos, obrigada pelo convite. Boas respostas de sua tag. Gostei.

    Deixo aqui, Abraços e carinhos pra você ...
    My

    ResponderExcluir