quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tag Respondida 1

                                        
Olá amigas (os) fui convidada pela amiga Vanessa lá do blog Atelier Encanto no Canto no link:
http://encantonocanto.blogspot.com.br/

Para responder uma tag, vamos as perguntas:

11 Coisas sobre Mim:

1- Amo meu Jesus
2- Gosto dos meus blogs
3- Gosto da chuva
4- Amo passear
5- Odeio a mentira
6- Amo soverte de qualquer sabor
7- Gosto de gatos e cachorros
8- Tenho medo de baratas horríveis
9- O meu prazer é está na casa de Deus
10- Dia certo é estar na escola dominical
11- Adoro meus cabelos cumpridos

Responder as 11 perguntas:
1- O que você acha cafona?
É uma pessoa se meter na vida da outra.

2- Qual foi o melhor e o pior produto de cabelo que você já usou?
Até agora não uso produto de beleza para os cabelos.

3- Qual o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
Sonho de consumo não tenho não.

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar suas maquiagens ou você costuma copiar?
Eu não me maqueio.

5- Já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada....
Não tive nenhum acidente capilar graças á Deus.

6- O que você não usaria de jeito nenhum?
Andar de bobs na rua.

7- Quais os blogs de beleza que te inspira?
São tantos mas acho os mais inspirador é o blog da Sonha Gleide que se encontra no link:
 http://blogdasonhagleide.blogspot.com.br/
e o Esmaltes e Carimbos no link:
 http://esmaltesecarimbos.blogspot.com.br/

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?
Gosto de batom, brilho.

9- Você passou alguma saia justa no seu blog?
Já, as vezes coloco uma letrinha a mais nas palavras quando publico um post, quando vou ver lá tá lá a palavra errada, faltando ou a mais, quando percebo vou logo consertar. Meninas quando você ver alguma coisa errada me avisa.

10- Como você escolhe os post que serão publicados?
Eu coloco os posts tudo em ordem cada um com o seu marcador.

11- Nos conte uma super dica de beleza?
Beber bastante líquido para hidratar a pele.

Visite o blog da nossa amiga:


4 comentários:

  1. Hey, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também!!! http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal =D
    Estou seguindo esse tbm rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucimar, que legal que vc respondeu, também foi legal saber um pouco mais sobre vc.
    Já estou seguindo este blog também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, te indiquei pra responder uma TAG, hoje, lá no meu blog!
    Qualquer dúvida, fique a vontade!
    Beijoos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir