quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tag 26

                                                



 Olá amigos tudo bem!

Hoje vou  responder a Tag conhecendo melhor a blogueira Lucimar, quem me indicou foi a amiga e linda a Renata lá do blog By Beju.

Vou responder algumas perguntas:

11 coisas sobre mim:
01- Moro no Rio de Janeiro
02- Sou evangélica
03- Amo o meu Jesus
04- Sou solteira
05- Gosto de comer pizza
06- Amo animais
07- Meu hobby o meu blog
08- Gosto da chuva fina
09- Sou tímida
10- Não gosto da mentira
11- Gosto de fazer amigos

Respondendo perguntas da Renata:

1- O que você pensa sobre beleza é fundamental?
Beleza é importante para qualquer pessoa, mais não é o mais importante, a beleza ela é passageira, o mais importante é que a pessoa seja bonita por dentro.

2- Quem foi o seu maior exemplo?
Sem dúvida foi o meu Jesus.

3-Qual é a sua prioridade na vida?
Ter Jesus sempre na minha vida.

4-Que tipo de amiga você é?
Sou uma boa amiga, quando precisar pode contar comigo.

5- Você é uma pessoa perseverante, ou desiste fácil?
Sou perseverante.

6-Por que criou o blog?
Criei porque quero compartilhar tudo de bom que acho na internet.

7- Qual o assunto que você mais gosta de ler nos blogs?
Todos, principalmente de receitas deliciosas.

8- O que te motiva a acordar todas as manhãs?
Que Deus está comigo.

9- Família o que significa pra você?
É uma maravilha que Deus criou.

10- Se você pudesse viajar hoje, agora, onde iria?
Suíça.

11- Você gosta de responder TAGS?
Sim.

Não irei indicar blogs mais quem quiser fazer fique a vontade

Renata obrigada pela indicação da tag, um big beijos.

2 comentários: