terça-feira, 11 de março de 2014

Tag 27- E Se Eu Te Perguntasse

                                                       
Olá amigos tudo bem!
Fui convidada para responder uma tag é a tag E Se Eu Te Perguntasse? Quem enviou essa tag foi a Érika lá do Portal da Beleza.
Vamos responder:

1- Como escolheu o nome do blog?
Foi através de uma música que gostava muito, o nome da música era Eis a Nossa  Estrela da Manhã.

2- Há quanto tempo tem o seu blog?
3 anos em Outubro ele faz 4 anos.

3- Como você divulga seu blog?
Através das minhas redes sociais, Twitter, Facebook, Orkut, Pinterest, Bloglovin.

4- Quais  assuntos tem mais visualizações?
Sorteios.

5- O que te motivou a criar um blog?
Achava interessante os assuntos, as imagens que via nos blogs que visitava, e isso criando uma vontade de ter um blog também.

6- Onde você mora?
No Rio de Janeiro.

7-Qual o objetivo com o blog?
Levar sempre informação e dicas úteis para os leitores.

8- O que te inspira para criar posts?
São as informações e dicas que encontro na internet.

9- Qual a sua idade?
40.

10- O que faz nos fins de semana?
 Vou a igreja.

11- Pretende fazer algo para melhorar blog?
Sim quero sempre renovar o blog para melhor.

12- Você retribui visitas do seu blog?
Sim sempre, tenho muito respeito com aqueles que me visitam.

13- Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Que trate sempre bem os leitores do blog, pois sem eles o blog não é nada.

Érika obrigada pela tag, beijos.


2 comentários: